Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Homem esfaqueado por homossexual reclama do atendimento médico hospitalar





Gilson foi esfaqueado por homossexual na comunidade de castelo de sonhos.

Antônio Gilson Moreno da Silva, 31 anos, foi esfaqueado em uma fazenda há 55 km de Castelo de Sonhos por um homosexual que atende pelo apelido de Mato Grosso.
Gilson é evangélico e foi para a tal fazenda para aplicar veneno, e roçar pasto. Segundo ele, Mato Grosso vinha dando em cima dele desde que ele chegou à fazenda para trabalhar, e Gilson disse que sempre levava na brincadeira para tentar se sair do elemento.
Certo dia Gilson estava fazendo um chá por volta das sete 19:00 horas e o homossexual chegou por trás e deu-lhe uma facada na barriga, deixando a faca dentro.
Gilson foi socorrido por outros trabalhadores e foi conduzido para Novo Progresso, mas disse que o gerente da fazenda o senhor João Leal, lhe ameaçou dizendo que não era mais para ele voltar para a fazenda se não ele ia se dar mal, e que esperasse aqui por ele que ele viria trazer o seu pagamento pelos trinta dias de trabalho, mas nunca apareceu. Chegando a Novo Progresso, Gilson foi operado pelo Médico Dr. Rodrigo segundo ele um Boliviano, e auxiliado pelo Dr. Marcio.
Disse Gilson que dois dias depois da cirurgia, onde foi retirado um metro de víscera do seu intestino, por conta da facada que recebeu, os Médicos deram-lhe alta do Hospital, onde ele ficou aos cuidados da Assistência Social pelo fato de não ter condições financeiras de se sustentar.
Conversando com a nossa reportagem, Gilson disse que um dos médicos o Doutor Marcio, mandou que ele colocasse açúcar no ferimento causado pela sonda do Hospital para que sarasse.
O que é muito engraçado, é que essa nós estamos em pleno século XXI, e essa técnica foi aplicada nos combatentes na segunda guerra mundial em 1940, pelo Médico Doutor Howard Walter.
E hoje fica aquela perguntinha que não quer calar: Será que não tem penicilina no Hospital Municipal?
Continuando a reportagem Gilson disse que na Assistência Social, eles deram-lhe feijão com arroz e carne, para ele comer depois de ter passado por uma cirurgia no intestino.
Então Gilson disse que passou mal quando comeu o prato oferecido.
Pediu ajuda em um restaurante ao lado da Assistência e a proprietária se sensibilizou e ficou dando uma refeição mais leve para o rapaz. Ele hoje está pedindo ajuda para comprar medicamentos, por que diz que não consegue soltar gazes e quando urina, sua bexiga dói muito. E nos mostrou o quartinho arranjado pela Assistência Social, que é muito quente e ele diz que horário de meio dia não consegue ficar no quarto tendo que sair por que passa mal de tanto calor.
 Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso - Por: Nildo Figueira 
Cirurgia aberta onde medico manda colocar açúcar






Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br