Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeitura inicia recuperação das ruas e avenidas da cidade


Foto/Vice Prefeito Ricardo Faccin e Vereador Adecio Piran acompanhando os serviços no bairro.


A Prefeitura de Novo Progresso iniciou na manhã desta terça-feira (10), a recuperação e limpeza das ruas, do bairro jardim Planalto. O trecho que recebe o benefício é bastante danificado pelas chuvas e atende um grande numero de habitantes naquele setor.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, a recuperação das ruas da cidade estava prevista para iniciar na próxima semana, mas devido a paralização das chuvas e atendendo o pedido dos moradores , a Prefeitura decidiu antecipar o início dos trabalhos. A informação foi confirmada pela secretario municipal de obras que atende por determinação da prefeita Madalena Hoffman.
Ela disse que serão executados serviços de patrolamento, encascalhamento,limpeza de entulhos e elevação do nível das ruas para facilitar o escoamento das águas. “Só vamos parar quando tudo estiver pronto, mas lembramos que ainda estamos no período chuvoso e isso poderá comprometer o andamento do nosso cronograma de trabalho”, frisou. A ação da Prefeitura atenderá todos os bairros do município com coleta de entulhos, elevação das ruas com camada de cascalho , patrolamento, com rolo compressor para compactar o material e melhorar a qualidade do serviço. Fonte Redação Folha do Progresso. 
<> <> <> <> <> <> <> <> <>



Jardim Planalto



<> <> <> <> <> <> <> <> <>



Jardim Planalto









<> <> <> <> <> <> <> <> <>



Jardim Planalto












<> <> <> <> <> <> <> <> <>
Vice-prefeito Ricardo Faccin e Vereador Adecio Piran acompanhando as obras no bairro Jardim Planalto










Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br