Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

Calote-Homem aluga carro no Mato Grosso e desaparece com o mesmo



Calote-Homem aluga carro no Mato Grosso e desaparece com o mesmo

A Polícia Militar nos informou nesta quinta-feira (26/04), que o senhor Lelés Vieira da Silva, locou o seu carro um Fiorino (FIAT), placa NPL-8562, ano 2012, na cidade de Sinop-MT onde reside para o cidadão Aparecido Wanderlei Andrade por 24 horas de locação.
Segundo a Polícia, o dono do veículo esperou por trinta dias e nada do locatário devolver o seu carro, então soube notícias de que o cidadão teria vindo para Novo Progresso.
Veio até Novo Progresso registrou um BO na Polícia Militar e em seguida foi conversar com o homem que estava de posse do carro.
Disse ele que o senhor Aparecido, a princípio não queria devolver o carro, pois alegou que um suposto dono teria lhe entregado o veículo para que ele tomasse conta por um tempo. Então o senhor Lelés perguntou a Wanderlei, se ele queria devolver o carro ou preferia que o mesmo chamasse a Polícia para intermediar o assunto.
Segundo a Polícia Militar, que o homem achou por bem devolver o carro sem ter que passar por maiores transtornos.
E o dono do carro com humildade, nem exigiu indenização pelos dias que o homem passou tomando conta do seu carro.
Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira
  Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br