Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

População de Novo Progresso fica horrorizada com crime contra criança no juscelandia

População de Novo Progresso fica horrorizada com crime contra criança no juscelandia

Cobram atuação da policia pela impunidade até agora

Marcas de crueldade, barbáries, sem desfecho o crime gera revolta na população que protestou em frente ao conselho tutelar.

Após encontrarem o corpo da criança de 5 anos, que foi estuprada e estrangulada em novo progresso , a população revoltada quer providencia da policia.

Nesta manhã de terça-feira (03) populares foram em frente ao conselho tutelar com cartazes pedindo providencia. Em clima de revolta a policia militar tenta acalmar a população alegando que tem uma equipe de inteligência que esta investigando o caso. O comandante foi na radio comunitária é disse que não vai aceitar abusos por parte da população, se a manifestação for pacifica, tem apoio, disse o comandante Pedro.

A família, amigos, religiosos, comunidade, todos aguardem um desfecho rápido para este crime.

Conversando com manifestante onde duvidam da competência da policia tanto da civil como militar, pelos noticiários de que criminosos com frequência são presos e posteriormente soltos e pelo descredito da instituição, ameaçam fazer justiça com as próprias mãos.

Vamos procurar elucidar este caso, “não vamos dormir até colocar a mão neste criminoso”. Esta é a palavra de ordem dos manifestantes.

Reclamam da falta de atenção pelo delegado de plantão Dr. Lucivelton não deu muita atenção para o caso ao jogar para outro dia, se fosse filho de rico resolveria de imediato, disse o manifestante.

A criança desapareceu na sexta-feira(30) e só veio a ser encontrada através de uma denuncia anônima da segunda-feira(02) , quatro dias após o desaparecimento.

Não existem testemunhas, o corpo das vítima foi encontrado em decomposição.

O conselho tutelar se esquivou de prestar informação à imprensa, restringiu ao sigilo. Segundo a conselheira Carla o caso agora esta nas mãos da policia civil que tem que investigar e encontrar um desfecho para este crime. Fonte: Redação/ Folha do Progresso/Foto:Edson Santos




Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br