Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prefeita garante concurso publico para este ano

"Prefeitura vai realizar concurso público ainda este ano, afirma prefeita"

A expectativa que seja oferecida vagas para cargos nos mais variadores setores da administração pública municipal.

A Prefeitura de Novo Progresso realizará, ainda este ano, concurso público para o preenchimento de vagas nos  setores da administração pública municipal.

A informação foi confirmada pela prefeita Madalena Hoffman-PSDB durante programa realizado na radio comunitária, na qual ela também divulgou um cronograma de trabalho  para recuperar as ruas e vicinais do município a partir desta data, entre outros assuntos de interesse da população. (O programa vai ao AR todos os sabados  pela manhã)Madalena já encaminhou para apreciação dos vereadores projeto de lei criando as novas vagas PCCR no quadro da educação publica do município, solicitando a realização de concurso público para preenchê-las. Esta faltando ainda os outros setores da administração publica municipal, com a expansão dos serviços públicos, mediante ampliação da rede pública municipal de saúde, além da criação de novas unidades de apoio aos demais segmentos da administração do município com a necessidade de garantir a efetiva prestação de serviços à população gerou uma demanda adicional de recursos humanos. Por isso, o executivo municipal deve de enviar ainda este mês para a câmara municipal, projeto de lei para propor a criação de novos cargos e ,vagas na estrutura permanente da Prefeitura e o projeto de realização de concurso público para preenchê-los, para sinalizar realmente que o concurso posa ser realizado ainda este ano, mesmo com a eleição.

Enquanto isto gera uma expectativa perante a população sobre a data do concurso, os cargos que serão oferecidos e numero de vagas que será disponibilizado para  os diversos setores da administração publica municipal.

Esta será a terceira vez que a Prefeitura de novo Progresso promoverá concurso público para preenchimento de vagas permanentes na estrutura da administração municipal. Em 2008, na gestão do ex-prefeito Tony Fabio (PT), foram oferecidas mais de 400 vagas para diversos cargos, mas o concurso teve ação judicial interposta pela atual prefeita, que tramita ate hoje na esfera judicial pedindo anulação por irregularidades. Fonte:Redação Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br