Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Delegado fala sobre o caso JaniKelly

Delegado fala sobre o caso JaniKelly


O delegado de policia civil de Novo Progresso Dr. Caio Ribeiro participou de um programa da rádio Comunitária-FM, para falar sobre o caso Janikelly.

Caio falou que por enquanto ainda não há suspeitos concretos, pois esse é um crime muito complexo e difícil de investigar mesmo pelo fato de haver menores envolvidos na investigação.
Mas disse que está se empenhando bastante para solucionar o caso e que está sempre à disposição da sociedade para esclarecer qualquer dúvida referente o trabalho dele frente à DEPOL de Novo Progresso. Na verdade pode sentir que nade de concreto referente ao desfecho deste caso foi divulgado pelo delegado, que pediu ajuda da sociedade para denuncias. Quem souber alguma coisa sobre o assassinato da criança Janikely e para fazer, sem precisar se identificar através dos telefones: 3528-2770, 81025029 e 81153075. Segundo o delegado ele esta precisando de ajuda sobre este crime, na época do ocorrido quem estava pela frente da delegacia de policia civil, era o delegado Lucivelton, que foi transferido para cidade de Monte Alegre, e nada foi esclarecido por ele. 
Recentemente a população unida com familiares da criança assassinada, percorreram as ruas da cidade pedindo “JUSTIÇA”, o ato partiu da delegacia de policia civil e terminou em frente ao fórum.
Novo Progresso 20/04/2012 Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br