Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Outra vez-Mais dois traficante são presos pela policia militar em novo progresso

Polícia Militar prende dois traficantes
Na noite desta quinta-feira dia (12/04) por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar efetuou as prisões de três elementos acusados de tráfico de drogas na Rua da Feirinha, próximo ao bar da Chinoca.
Segundo o Sargento Aurismar, policial que efetuou as prisões, nos contou que o serviço de inteligência da Polícia Militar já vinha investigando há alguns dias as atividades dos traficantes.E nesta quinta-feira, depois de confirmada as acusações de tráfico, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Aurismar, auxiliado pelos Soldados J. Sousa e Soldado Carvalho, foram designados para o local informado e prenderam em flagrante os dois traficantes e mais um usuário.
Os traficantes são: Franceudo da Silva Andrade (vulgo totóca) de 21 anos e o elemento Reginaldo Barbosa da Silva (vulgo regi preto) de 36 anos e o usuário o popular bracinho, que foi liberado logo em seguida por se tratar de um usuário.

Com os dois traficantes foram apreendidos: 22 papelotes de óxi, droga muito mais perigosa que o crack, segundo o Comandante Major Cardoso da Polícia Militar e mais 346 reais em dinheiro.
O Major estima que pela quantidade de dinheiro encontrado com os traficantes, deduz que os mesmos tinham cerca de 50 petecas antes da prisão. O Major nos informou ainda que dentro de poucos dias, serão efetuadas mais prisões de traficantes de drogas no Município, segundo ele o tráfico vem aumentando muito no Município e por isso irá combater com rigor essa prática de crime em Novo Progresso. Fonte: Redação Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.b