Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Legislativo aprova projeto que cria o Dia do Moto –Taxista




Legislativo aprova projeto que cria o Dia do Moto –Taxista 

  Câmara de Vereadores aprovou na sessão de (27/03), projeto de lei que institui o Dia do Moto Taxista no Município de Novo Progresso.
A atividade de moto-taxista já é reconhecida pelo Governo Federal e no município é realidade a mais de cinco anos , e tem sido importantíssima na melhoria da qualidade de vida do cidadão, pois agiliza de maneira importantíssima o dia a dia dos progressenses, que precisam de um meio de transporte rápido e barato.
Vários foram os ganhos da sociedade progressense após a regulamentação dos moto-taxistas e suas atividades influenciam diretamente para o crescimento e desenvolvimento de nosso município, argumentou o vereador.
A preposição, de autoria do Vereador Adécio Piran (PDT), foi aprovada por unanimidade. A data será celebrada anualmente no dia 16 de Agosto, data que foi criada oficialmente a lei em nosso município, nesta data serão promovidos eventos que homenageiem os moto-taxistas.
Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br