Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vereador Adecio Piran (PDT) entrega ovos de Páscoa às crianças do município



 
Assim como foi feito no ano passado, mais uma vez o Vereador Pedetista lembra com muito carinho, uma data importante da nossa cultura.
Cooperando com o verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, o Vereador de Novo Progresso, carinhosamente realizou no dia 07 Sábado e 08 domingo, a entrega de ovos de chocolate, para crianças carentes de Novo Progresso. Nos sábado 07, o vereador entregou nos bairros da cidade, o primeiro a receber foi o Juscelandia na residência da Senhora Francisca que organizou o evento, no bairro Jardim América na residência da Dna Diva, no Industrial foi na palhoça do Senhor Raimundo, já ao domingo no dia de pascoa foi na residência do vereador como todos os anos faz esta entrega, onde crianças de todos os bairros da cidade chegaram até a residência pra receber ovo de chocolate. No total mais de mil crianças receberam ovos celebrando a pascoa.

Esta é uma forma peculiar de levar a alegria e carinho às nossas crianças, já que muitas famílias não possuem condições financeiras de presentear seus filhos com ovos de chocolate, e este gesto é muito importante, pois proporciona alegria aos nosso filhos, principalmente os menos favorecidos. Esse gesto beneficente do Vereador é motivo de orgulho e felicidade. “Estou “muito feliz e grato pela ação do vereador,” os meus três filhos receberam ovo de pascoa” eu não tinha condição de comprar, todos os anos eu venho aqui receber já é a terceira vez que meus filhos recebem ovos na pascoa do vereador, tenho orgulho de ver o carinho, o amor e a atenção que o Vereador tem para com nossas queridas crianças de Novo Progresso, disse Senhora Viviane Melo.
“É um momento sempre esperado pelas crianças, sendo que para muitas é o único ovo que recebem na páscoa”. Essa é mais uma ação de extrema importância deste Vereador, que com muito carinho todo ano lembra uma data importante da nossa cultura. O Vereador também disse do motivo de não poder realizar esta entrega em todos os bairros da cidade, por falta de recurso, mas ano a ano vem aumentando a quantidade de ovos, e espera em pouco tempo fazer isto em todos os bairros de Novo Progresso.
“As crianças adoraram, pois se trata de um produto de qualidade, e para mim esse momento ficará cravado em meu coração para sempre”, finalizou Adecio PIran.


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br