Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vereadores de Novo Progresso realizam sessão no escuro



Após abertura dos trabalhos com a pauta aprovada, acabou a enêrgia eletrica, mesmo assim os vereadores de Novo Progresso dão continuidade e realizam parte da sessão ordinária no escuro.
Como já é de costume faltar energia elétrica no município, e pela câmara municipal não dispor de um grupo gerador, boa parte da sessão ordinária que acontece todas as terça-feira, foi realizada sem energia só com uma lanterna.
No momento do pequeno expediente foi o Black Out, e durou em torno de vinte minutos. O presidente da câmara Vereador Ubiraci Soares-PT solicitou aos edis que continuasse, e deu sequência com a concordância dos demais vereadores. Na sessão ordinária foram aprovados entre requerimento, indicações e moção em torno de vinte preposições, solicitando melhorias para diversos setores da comunidade. A população presente não disperçou e assistiu a sessão.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br